الأربعاء، 22 أبريل 2015

‏أضاف ‏‎Hadja Okde‎‏ ‏صورة‏ جديدة‏: "‏‎‪...Não tenho vergonha do que faço, não ligo se me zoam todos...

Hadja Okde ‏أضاف ‏‎ Hadja Okde ‎‏ ‏صورة‏ جديدة‏: "‏‎‪...Não tenho vergonha do que faço, não ligo se me zoam todos os dias, se chamam de "biscoitera", "Escroteira", ou qualquer outro nome, não importa oq dizem ou deixam de dizer, SOU e vou continuar fazendo parte desse movimento, para alguns pode ser bobagem mas pra mim é um estilo de vida, não sei oq seria da minha vida se eu não fosse escoteira, aprendi e aprendo coisas valiosas nas atividades, coisas que vou levar para o resto da minha vida, não somos apenas jovens que se reúnem todo sábado pra "brincar", somos uma família espalhada pelo mundo que nos encontramos todo sábado aonde estivermos para brincar, acampar, compartilhar experiências novas, aprender novas lições, passar a noite olhando as estrelas e muito mais. Hadja, oq os ESCOTEIROS fazem? Nunca vi uma pergunta tão simples ser tão difícil de ser respondida.... beem, ainda não achei a resposta certa, pode ser tudo, pode ser nada, depende de cada um, só quem faz parte sabe como é difícil descrever o escotismo. Irmãos, desejo a vocês um ótimo dia, que todos aqueles que tem orgulho do seu grupo demonstre do melhor jeito possível porque... UMA VEZ ESCOTEIRO...SEMPRE ESCOTEIRO....UM POR TODOS...E TODOS POR UM...NOSSO LEMA É...SEMPRE ALERTA _|||_ #SAPS #SouEscoteiraComOrgulho #Guia #SangueGrena‬‎‏" أعجبني · تعليق أنت تستلم هذا البريد الإلكتروني لأنك أدرجت اسم ‏‎Hadja Okde‎‏ كصديق مقرّب. تغيير إشعارات الأصدقاء المقرّبين.
facebook
Hadja Okde
‏أضاف ‏‎Hadja Okde‎‏ ‏صورة‏ جديدة‏: "‏‎‪...Não tenho vergonha do que faço, não ligo se me zoam todos os dias, se chamam de "biscoitera", "Escroteira", ou qualquer outro nome, não importa oq dizem ou deixam de dizer, SOU e vou continuar fazendo parte desse movimento, para alguns pode ser bobagem mas pra mim é um estilo de vida, não sei oq seria da minha vida se eu não fosse escoteira, aprendi e aprendo coisas valiosas nas atividades, coisas que vou levar para o resto da minha vida, não somos apenas jovens que se reúnem todo sábado pra "brincar", somos uma família espalhada pelo mundo que nos encontramos todo sábado aonde estivermos para brincar, acampar, compartilhar experiências novas, aprender novas lições, passar a noite olhando as estrelas e muito mais. Hadja, oq os ESCOTEIROS fazem? Nunca vi uma pergunta tão simples ser tão difícil de ser respondida.... beem, ainda não achei a resposta certa, pode ser tudo, pode ser nada, depende de cada um, só quem faz parte sabe como é difícil descrever o escotismo. Irmãos, desejo a vocês um ótimo dia, que todos aqueles que tem orgulho do seu grupo demonstre do melhor jeito possível porque... UMA VEZ ESCOTEIRO...SEMPRE ESCOTEIRO....UM POR TODOS...E TODOS POR UM...NOSSO LEMA É...SEMPRE ALERTA _|||_
#SAPS #SouEscoteiraComOrgulho #Guia #SangueGrena‬‎‏"
أعجبني · تعليق
أنت تستلم هذا البريد الإلكتروني لأنك أدرجت اسم ‏‎Hadja Okde‎‏ كصديق مقرّب. تغيير إشعارات الأصدقاء المقرّبين.
عرض المنشور
تم إرسال هذه الرسالة إلى ‏‎khalil.okde.mohamad@blogger.com‎‏. إذا كنت لا ترغب بتلقي رسائل البريد الإلكتروني هذه من فيس بوك في المستقبل، يرجى الضغط على ‏إلغاء الإشتراك‏.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

ليست هناك تعليقات: